EnglishPortuguêsEspañol
logo plazza hotel aba 1
EnglishPortuguêsEspañol

Locais para conhecer durante as férias em Águas de Lindóia

Locais para conhecer durante as férias em Águas de Lindóia

Planejando o que fazer durante as férias em Águas de Lindóia? Separamos dicas de locais imperdíveis para você e sua família aproveitarem.  

Águas de Lindóia oferece uma diversidade de atrações turísticas para todos os gostos e idades. Seja para relaxar nas águas termais ou aproveitar a natureza.

Nas férias de julho, a cidade oferece diversas atrações turísticas e opções de lazer para os visitantes aproveitarem ao máximo as férias em Águas de Lindóia.

Atrações imperdíveis para conhecer durante as férias em Águas de Lindóia

Entre os pontos turísticos para você visitar durante as férias em Águas de Lindóia estão lugares tranquilos para passear com a família, cenários de tirar o fôlego e muitas opções de parques e praças urbanas.

Uma das principais atrações de Águas de Lindóia é o Balneário Municipal, um complexo termal que proporciona banhos relaxantes em terapias terapêuticas. Os visitantes podem desfrutar de mais de 30 serviços como banhos de imersão, massagens, piscinas de água mineral, ducha escocesa e banho de argila. É uma excelente opção para relaxar e recarregar as energias durante as férias em Águas de Lindóia.

Outro lugar imperdível é o Morro Pelado, o ponto mais alto da cidade. É um mirante natural que oferece uma vista panorâmica da cidade e das montanhas ao redor. É o lugar perfeito para apreciar o pôr do sol, descansar e tirar fotos incríveis. 

Para chegar ao alto dos 1.400 metros do Morro Pelado você precisará de um veículo 4 x 4, mas a aventura compensa. A vista é fantástica: o verde das montanhas com o horizonte azul ao fundo. 

A Praça Adhemar de Barros, conhecida como Praça Central, é um ponto de encontro popular em Águas de Lindóia. Com jardins bem cuidados, coreto e um lago com pedalinhos, a praça é um local agradável para passear, fazer compras em feirinhas de artesanato e desfrutar de restaurantes e cafés próximos. Aos finais de semana, feriados e na alta temporada, a praça também é palco para feiras de arte, artesanato e comidinhas. Vale a pena levar a família para uma tarde de passeio!

A Represa Cavalinho Branco é outro ponto turístico indispensável para curtir a natureza, ainda mais se você é fã de esportes náuticos. É uma das atrações mais populares da região, oferecendo um ambiente tranquilo e belas paisagens naturais. Próxima ao centro, conta com espaços para caminhada, passeios de bicicleta e é perfeita para praticar esportes náuticos, como stand up paddle.

Como chegar em Águas de Lindóia

Águas de Lindóia faz parte do Circuito das Águas de São Paulo e está localizada a 158 km da capital. Muito próxima ao estado de Minas Gerais e ao município de Lindóia (a cerca de 6 km). 

Para chegar até a cidade, a melhor forma é iniciar a viagem por São Paulo. Da capital, você pode seguir de carro pela BR-381, seguindo até o município de Bragança Paulista e depois traçar a rota até a cidade de Socorro (Águas de Lindóia fica bem ao lado).

Se preferir, você também pode ir de ônibus pela Rodoviária de São Paulo.

Hospedagem em Águas de Lindóia

Se você passar suas férias em Águas de Lindóia, pode contar com o conforto e a comodidade do Plazza Hotel.

O hotel oferece qualidade com economia, ambientes charmosos e confortáveis, além de uma infraestrutura impecável, incluindo o Centro Recreativo de Lazer, junto às montanhas e com um lazer completo. Além de estar localizado no centro turístico de Águas de Lindóia, pertinho das atrações que listamos para você!

Para conferir todos os detalhes do nosso hotel, acesse aqui

Nós estamos te esperando para dias de muito conforto no Plazza Hotel e em Águas de Lindóia.

Você também pode gostar:

Dia do Consumidor

ATÉ 15% OFF

encerra em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Esta oferta acabou!
Reserve agora com descontos especiais.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

1
FOTOS